terça-feira, 17 de agosto de 2010

Empresas amigas do meio ambiente

Produtos YPÊ:Para melhorar o mundo, ninguém pode fazer tudo, mas cada um deve fazer a sua parte. Comprando YPÊ você ajuda a plantar árvores e a desenvolver produtos que contribuem com produtos da preservação da vida aquática e a trazer um futuro melhor para os nossos filhos” (comercial da YPÊ)
No ano de 2007 a Ypê reforçou o seu compromisso com a natureza através do Projeto Florestas Ypê com esta iniciativa, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, organização não-governamental que defende os remanescentes da Mata Atlântica, a principal meta foi plantio de milhares de árvores nativas deste bioma como parte do Programa Florestas do Futuro, projeto que busca a restauração de áreas degradadas e, preferencialmente, aquelas que contribuem com a conservação da água e da biodiversidade.
Um ano após o início do Projeto Florestas Ypê foram produzidos milhares de mudas e, parte delas foram destinadas ao plantio em local definitivo, seguindo todos os estágios e a área destinada a plantio foi identificada, totalmente readequada, em parceria com a ONG e hoje já abriga mais de mil mudas de espécies que compõem a Mata Atlântica.Todo esse empenho resultou em algumas conquistas: por três anos consecutivos, 2007, 2008 e 2009, o prêmio Top of Mind da Folha de São Paulo, na categoria Top Meio Ambiente e o TOP Ambiental ADVB-SP, em 2008.
Mas, além do trabalho de reflorestamento de espécies que compõem o bioma da Mata Atlântica, a conseqüência deste ato merece atenção, pois a presença destas áreas reflorestadas tem papel fundamental na formação de águas subterrâneas, tão importante à vida humana.
É por isso que, em 2008, a Ypê lançou o Ypê Premium, um lava roupas em pó ecológico que contribui com a preservação da vida aquática e da qualidade das águas. É isso que a Ypê faz, trata bem de você, da sua família, do meio ambiente, do amanhã.

Busque mais: http://www.florestasype.com.br

Bom Bril: O Bom Bril adotou a idéia das esponjas conservadoras do meio ambiente, ao utilizá-las você dona de casa e filhos de dona de casa estará contribuindo com o meio ambiente, pois as esponjas após serem usadas se desmancham, enferrujam e somem, além de proporcionar brilho as suas panelas.

Busque mais: http://www.bombril.com.br

Danoninho: Ao entrar no site da danoninho me entusiasmei pelo cenário alegre e educativo, à pesquisa-lo percebi que a danoninho além de ser amiga da natureza e muito amiga também das crianças. Me deparei com a seguinte informação: 64552 ÁRVORES FORAM PLANTADAS.
Ao comprar danoninho você poderá estar contribuindo com a natureza da seguinte forma: Em cada embalagem de danoninho: para plantar você encontra um sachê com sementes de um tipo de planta. São oito tipos que você pode tirar: rúcula, agrião, rabanete, cenoura, chicória, girassol, camomila e manjericão.

Busque mais: http://www.danoninho.com.br

15 comentários:

Nati Pereira disse...

bem legal o post. bj

Mirian Brandão disse...

Seguindo aqui ;*
Curto muito essa preocupação com o planeta, é fundamental para a preservação da vida.

Jeferson Cardoso disse...

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Abraço!

gcavalcanti disse...

Ah sou super ligada em consumo sustentável. Outras empresas que buscam trabalhar esse conceito são a Avon e a Natura.
A Natura vai muito além pra ser uma empresa ecologicamente correta. Trocaram os combustíveis dos carros das fábricas, a maioria das linhas agora é da Eco e as embalagens são super fininhas.
A Coca-cola também deu uma reduzida no material da garrafa, mas considerando o quanto eles produzem deveriam fazer bem mais.

Anônimo disse...

♥Love your blog♥

Brenda Palma disse...

Olá flor!
Estou amando o teu blog e seguindo, é lindo e fofo!
Muito sucesso pra você!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Marcella disse...

adorei o tema do blog!
toh seguindo..
Bjos*
www.marcellagiroldo.com

Sister disse...

Olá,
Adorei a sua postagem.
O seu blog é um máximo!
Estou te seguindo'

Xeirinho#

www.lojazart.blogspot.com

Emagrecer: Uma Prova de Amor! disse...

Oi tudo bem? obrigada pela visita em meu blog, e valeu pelas dicas. Adorei seu blog, ele é ultra interessante, Parabéns!! Estou te seguindo, me segue lá também. beijos.
alauanacris@blogspot.com

Fran disse...

Aqui e ainda não tinha visitado... :D
Acredito, que nunca antes o termo 'meio ambiente' tenha sido tão citado, e ainda me espanto com algumas pessoas que jogam lixo na rua achando que 'não vai dar nada'...

Beijos meninas!

Unknown disse...

oeee
desculpa a demora,
mttt obrigada pela participação no meu blog, fico mt contente!!!
adorei o seu e estou seguindo-o.

grande beijo e uma otima semana!!!

http://cabecafeminina.blogspot.com

CUCA BOA disse...

Que preoculpação rica essa...
coisa inda flôr...

bjão pra vc volta sempre viu!!!
(nate)

Anônimo disse...

Lindo seu blog, seguindo

http://blackflowe-loohmenezes.blogspot.com/
segue o meu ?

Unknown disse...

bom saber que as pessoas ainda fazem uso da sustentabilidade e que ela só faz crescer mundo afora, isos em deixa muito feliz *-*
http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com.br/ bejos

Larysa Bohdana disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.