quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeiramente...Mil desculpas pela demora de postar...Tava sem inspiração e se for pra escrever qualquer coisa prefiro nem pegar no lápis e gastar papel a toa, tadinha das arvores né ...[tenho a impressão que tenho sempre escrito coisas revoltadas]mas enfim...Feliz 2010 pra vocês atrasado...

Bem,o negócio é o seguinte,post pequeno,tava vendo as comemorações de ano novo e nesse momento do ano todo mundo esquece do Meio Ambiente que a todo momento dá seus sinais de alerta,desmoronamentos,enchentes e por ai vai...Na boa,acho que a natureza só tá procurando um equilibrio,é assim e sempre será...Entretanto nós seres humanos achamos que somos donos dela,e esquecemos que somos apenas mais uma espécie na Terra,e enquanto acharmos que podemos fazer qualquer coisa com o planeta a parada não vai dá certo...Daí eu acho que pra solucionar o problema é mudarmos de atitude agora!!!

A solução é adquirir um modo de vida e conciência verde e não tô falando de usar maconha,deixo isso claro...

Então é isso tenha uma atitude verde de vida e vamo que vamo...

6 comentários:

Déia disse...

É, a natureza não ta gostando nada , nada do que estamos fazendo com ela... e ta se revoltando...

Quero só ver... É bom pararmos!

bj

Vanessa disse...

Também concordo contiigo.
O bom é saber que tem gente que se importa,
o que poucos fazem, mas fazendo a nossa parte, podemos contribuir para que tudo se ajeiite.

beijos :*

Luanne de Cássia disse...

'E o ser humano destroi seu mundo com as proprias maos'

Juliane S. Rocha disse...

Obrigada pela visita
Bom fim de semana!
Beijos...

Dri Viaro disse...

Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
boa semana

bjss

Lau disse...

Concordo com você: nós só somos mais uma espécie na Terra ( a qual estamos destruindo). Amei o blog e já estou seguindo. Bjs