terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais uma no Reciclagem de idéias :)

Olá, tudo bom?

Eu? Mais do que a evolução do Homo sapiens, mais do que um nada e um pouco menos do que o tudo... Vanessa Alves nasci no dia 28 de Setembro de 1991 em uma cidade chamada Anchieta no Espírito Santo, onde o padre José de Anchieta viveu e deixou seus ensinamentos. Anchieta é uma cidade de belas praias e um belo céu. É e neste cenário que eu cresci e estou me transformando no que sou.


Sou? Uma pessoa que acredita que se todos fizerem a sua parte o mundo pode melhorar. Eu tento fazer a minha e o pouco que podemos o Planeta já agradece, sou preocupada com o meio ambiente, tento conscientizar as pessoas que estão junto comigo, sou do tipo que jogo o lixo no lixo, fecho a água enquanto tomo banho, escovo os dentes, lavo as louças, etc. Apaixonada pela natureza desde os microorganismos até os maiores e mais poderosos animais do mundo. Tento sempre andar informada, pesquisando sobre o meio. Tenho medo até de pensar que um dia o mundo pode acabar!


Sei? Também que se não fizermos nada o mundo poderá acabar é a culpa será nossa. Somos apenas um penetra e se pararmos para pensar o mundo não irá acabar ele sempre esteve aqui, agora nós sim que somos um péssimo penetra daquele come, bebe se diverte e ainda sai falando mal da festa, um penetra que é convidado para aproveitar de tudo que a natureza tem a nós oferecer e em troca só pensamos em consumir, gastar e desgastar... O planeta não irá acabar, agora você sim, irá ir embora, somos apenas mais uma geração, uma era é assim como existiu a era dos Dinossauros essa é apenas mais uma e quem escolhe viver mais ou menos tempo neste paraíso e você, se quiser ir vá, mas deixem os que querem ficar. Eu sei que eu quero!

5 comentários:

Chris disse...

bem vinda ao reciclagem.

Fernanda disse...

bem vinda ao reciclagem. [2]

Mariah disse...

"eu"? ainda não descobri direito quem "sou"...mas já descobri que "sei" muito pouco.

Soraia Alves disse...

Oi xará de sobrenome!hahaha

Eu achei seu post mto legal, criativo e inteligente...parabéns!

beijo

mayla cristine disse...

Adorei seu post.Acho ue é a 1ª vez que passo por aqui...Adorei:}
bjos
mah