quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A partir de hoje vamos começar a postar os textos que nos foram enviados para o novo membro do do RECICLAGEM.Serão aqui postados um texto por semana e no fim do mês escolheremos o novo membro do blog [poderá ser mais de um]...Então:




Sustentabilidade:

*Poderemos dizer que sustentabilidade é uma espécie de poupança ambiental. É um jeito de economizar o que é preciso e gastar apenas com o necessário.
Alguns dizem que é presevar a árvore para que todos possam comer seus frutos.
A idéia central é ter consiência na hora de gastar os recursos naturais ara que nunca falte.E também não deve gastar o que restou, pois não terá para os que virão. *
Mas nem todos pensam assim, para muitos esta é uma coisa qualquer, muitos são egoistas e só pesam no dinheiro e na riquesa, sempre querem mais!
Mas acima de tudo existe pessoas boas, que não pensam somente em si, pensam também nos outros e também no futuro.
A pessoa que não ajuda, que não colobora, hoje ela pode não sofrer as conscequências, mas no futuro seus filhos, netos, vão está aqui.
As pessoas que aprovam está idéia pensam no futuro, querem um futuro melhor para todos, todos os que estão aqui e todos que ainda virão.
Uma idéia simples, que faz a diferença. Mas acho que todos devem trabalhar para recompor o patrimônio natural, sempre que possivel. Sempre há um tempo para fazer o bem.


Inspirado no texto da revista Semeando -
Edição Anual - Ano 4 -2009


Texto feito pela Iana Ferreira,querendo ler mais sobre o que ela escreve :Voando Alto...Pensando Alto [ http://voandoaltopensandoalto.blogspot.com/] .E desde de já: Parabéns Iana pelo texto,e boa sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

qe honra seer o primeiro texto a ser postado =D