sábado, 20 de junho de 2009

Flores ou sementes?

Olá!
Tudo bem que o dia dos namorados já foi embora..mas não pude deixar de querer postar esse texto que achei no site da revista superinteressante:
Espero que gostem e aproveitem essas dicas:
Antes de pensar em dar flores para sua namorada,amiga,ou sei lá...pare e pense um minuto com a gente: não há nada mais anti-romântico do que um buquê de flores... mortas! Afinal, é exatamente isso que o presente característico do Dia dos Namorados é: um monte de flores bonitas, mas que já morreram há um tempo e murcharão em seguida.Pensando nisso, o pessoal do Tree Hugger resolveu sugerir aos internautas uma alternativa mais romântica – e também muito mais ecológica – para presentear seu amor: sementes!A ideia pode parecer esquisita, a princípio, exatamente porque estamos acostumados aos clichês. Mas buquê de flores já está manjado, vai?! Muito mais legal é presentear sua(seu) namorada(o) com um saquinho de sementes. Bem mais original, não?. E, aí, vocês podem plantar as flores e acompanhar seu crescimento juntinhos.
Os mais românticos podem aproveitar a oportunidade para dizer que o florescer da planta é como o amor dos dois... Que tal?




ps:tenho certeza que a pessoa que irá receber as sementes ficará feliz e o meio ambiente irá agradecer;
ps2: visitem o site da revista lá tem várias dicas de como reciclar sua idéia sobre a natureza. http://super.abril.com.br/

4 comentários:

Li... disse...

hashashashas é verdade

Andrea Carolino disse...

Interessante.
Gostei!

=D

Unknown disse...

Maravilhosa idéia.
Eu iria adorar ganhar sementes,
plantá-las e poder curtir o seu crescimento com a pessoa amada.
Adooreeei.
Visitarei os sites indicados.
Gosto desse lugar ele sempre fala sobre os assuntos que eu gsoto de saber.
Valeeu
beijoos :*

Camila disse...

Olhaaaa o dia dos namorados passou (graças a Deus), mas a ideia é super bacana, heim?!
Vou utiliza-la nos proximos aniversários.

Um BeijO