domingo, 10 de maio de 2009

Olá!Meu nome é Fernanda,tenho 16 anos de sonho,de sangue e de América do Sul,como já diz Belchior em uma de suas canções.
Moro em Brasília,a capital que pra alguns só tem corruptos,masss que para mim tem o céu mais lindo do mundo.
Sou apaixonada por Los Hermanos e sofro escutando Djavan.Adoro Geografia,e quero futuramente me tornar uma geógrafa,para conhecer um pouco melhor o mundo e trabalhar durante uns 30 anos com o que eu gosto: meio ambiente e o bom verde.
Sou vegetariana a um tempo e dona do Liberdade[ http://liberdadeporfernandaalves.blogspot.com/].Recebi o convite da Beatrix para criarmos um blog falando sobre problemas ambientais do planeta e soluções para melhorarmos os tais.Eu sem pensar duas vezes aceitei o convite.E eis aqui o Reciclagem de idéias.
Sejam todos muito bem vindos!

Nenhum comentário: